21/04/2010

Feriado? Socorro.

Postado por Giovanna Rímoli. às 14:06 0 comentários
Hoje eu acordei sem perspectivas, sabendo que meu dia seria um saco, e que sim, eu ficaria contando as horas para amanhã.
Acordei também ao som de AC/DC, minhas perspectivas voltaram a aparecer no rascunho amassado que eu sempre planejo antes de feriado chegar, é gente, é infelizmente feriado.

15/04/2010

Plágio? DE JEITO NENHUM!

Postado por Giovanna Rímoli. às 22:05 0 comentários
Mas que merda! As pessoas parecem que gostam de ir bem no meu limite, eu não sei porque, será que é tão divertido me ver estressada, virando um dragão? Ou, ouvir todas as verdades em silêncio e quieto porque sabe que eu tenho razão?
Ah, puta que pariu, eu detesto gente que se expõe tanto ao ridículo, sei lá, acho que as pessoas deveriam deixar de serem tão alienadas e perceberem que não tem coisa mais feia do que plágiar textos, reflexões e pensamentos de outras pessoas, acho que a minha história e minhas características não tem nada a ver com as suas, e vice-versa!
Caramba, esse mundo é muito igual, parecem manequins, atrás daquela silhueta perfeita, daquela blusa que todos tem, e daquele sapato que de coleção especial, não tem nada!As pessoas andam igual, feitos robôs programados para fazer somente aquilo, pensar somente aquilo, e não ter o diferencial, que no mundo que vivemos hoje, é essencial.
As vezes me sinto realmente esquisita, com esse meu jeito, muito posicionado e incapaz de plágiar ou tirar idéias de outras pessoas sem dar créditos; na verdade, procuro até não pegar ideias de ninguém, adoro abordar diferentes assuntos, para ouvir diferentes opiniões, e poder expressar as minhas também!
Adoro ser sim, admirada; lógico, acho que todos nós gostamos, mas tem gente muito doente, que confunde isso, e acaba querendo te seguir na risca, como sempre, tem louco para tudo. O pior, é que esses loucos que 'aparecem' na nossa frente, são pessoas acima de qualquer suspeita, sabe? Gente do seu convivio que você sempre achou, que por ser come quieto, nunca faria isso. Pessoas moles, bregas, no sense, e sem importância, que não marcam no seu dia a dia e na sua vida. Como isso me irrita, meu Deus! Não ter boca para nada e ainda fazer isso, ah, sou muito mais meu jeito, que sou assumidíssima, sempre, e não busco a perfeição, do que essas pessoas, que se sentem absolutas, vivem na fantasia, não são amigos íntimos, e ainda vão lá e plágiam seu texto, não é de matar?
A cada texto que eu escrevo aqui, tem um significado, um momento, um sentimento, ou até uma dúvida minha, que vem um, rouba do seu blog, com o famoso 'Ctrl C e Ctrl V' e pensa que todo aquele tempo gasto para ficar interessante, toda aquele história por trás fosse lixo; apenas muda algumas palavras e pronto; usa no blog, e ainda só pensa que faz sucesso!
Não estou afim de citar nomes dessa vez, mas espero que como vocês vivem entrando no meu blog para saber das atualizações, sirva a carapuça e eu não tenha que postar sobre isso, mais uma vez aqui. Agradeço se vocês colocassem os créditos como hiperlink ou apenas link, obg.
 

MY IMAGINATION'S MUST WORSE. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos