Dois mil e dez. Querendo ou não, é uma data bonita de ler, falar, olhar... Mas infelizmente, mesmo com todos os sonhos e expectativas, não foi uma data bonita de sentir.
Senti tristeza, raiva, frustação na maioria do meu tempo em 2010. Sabe porque? Sonhei MUITO, imaginei que seria perfeito e desejei TUDO de bom. Tudo que é demais nunca faz bem, pelo menos é o que eu concluo depois de um ano desse, que sonhar não tem me feito bem, não tô sabendo viver, o que move minha vida são os sonhos. Mas como é bom sonhar hein.. Nossa, dá uma alívio na alma, acalma a mente, e distrai o coração.
A lucidez tem me cansado também, na verdade me cansou esse ano; não posso mais viver desse jeito viu.. Outra coisa que tem me preocupado é a minha vontade de viver em uma utopia, bem distante desse mundo e pricipalmente distante dessa sociedade. Isso tem me acalmado dos desgostos dessa vidinha, talvez seja o refúgio da mente, porque pro meu corpo nem ligo mais! Coitado, já foi tão julgado, pedrejado..
Mas das minhas ideias e pensamentos continuam ali, permanetes e mais fortificadas depois de tudo que acontece do lado de fora, ainda bem né, mas um de mente líquida não seria agradável, nem mesmo pra minha alma continuar aqui, não ia rolar.
Mas sabe, minha memória talvez tenha ajudado nesse caos que foi 2010, me fortaleceu para não desistir de viver e de principalmente não perder a felicidade que sempre tive. Foi como um filme, que passou durante o ano todo mostrando minha vida e os anos maravilhosos que foram, que para muitos isso passa a ser algo embaçado, triste e sombrio de pensar no passado; pra mim não, é orgulho, é conquista ver por onde andei e com quem andei.. E como a gente muda, vish! Isso foi como uma esperança de que sim, 2011 e os próximos anos que estão por vir serão ótimos, como todos os momentos bons da vida, como cada gesto de felicidade.
Em 2010 eu ri, bebi, dançei, sai. Tiveram momentos bons, mas não tão bons para superar a morte de um grande amigo, as frustrações diárias, a diferença de opinião, a raiva por desrespeito, os choros por dúvidas e decisões inesperadas.
O mais importante desse ano foram as conquistas maravilhosas mesmo com todas as dificuldades, dificuldades no sentido de querer viver e de ser julgada a todo momento, além de que eu não perdi as minhas raízes e nem minha personalidade no meio dos obstáculos que o ano colocou no meu caminho; me sinto orgulhosa sim por isso, vi tanta gente que por menos não conseguiu se posicionar.. que pena.
Apesar de tudo que sonhei durante a vida realizei. Não passa de um ano com MUITAS emoções. Nem eu tenho noção que fiquei na grade do show do Green Day, O Tré me iluminou com a lanterna em Holiday, conheci pessoas especiais naquele dia tão esperado, sonhei sempre em ver minha banda favorita ao vivo e consegui, do melhor jeito possível!
Então, antes de dizer que não fiz nada em 2010, acredito que dia 20 de outubro de 2010 foi o melhor dia da minha vida, e o que fez valer a pena por todos os outros do ano, onde eu realmente encontrei o meu lugar, com o meu pessoal, um mais gente boa que o outro. Agora, posso gritar com todas as minhas forças: EU FUI NO SHOW DO GREEN DAY FIZ TUDO QUE QUERIA E FIQUEI NA GRADE
Mas principalmente posso dizer que SOBREVIVI A 2010, YES! :D
28/12/2010
Assinar:
Postagens (Atom)